quarta-feira, 19 de junho de 2013

JUST ANOTHER BLOG has born

Hoje em dia, não há cão nem gato que não tenha um blogue.
Confesso que até eu, não reconhendo em mim grandes dotes na escrita, tive vontade de criar um, mas quando tentava arranjar um motivo para tal, por mais que desse voltas ao miolo, não conseguia arranjar nenhum...até hoje, 19/06/2013.
E aqui está o meu blogue Just Another Blog, que tem como principal objectivo  partilhar convosco a minha aventura nesta caminhada, que espero sinceramente não ser muito árdua, que é a alteração de alguns dos meus hábitos alimentares,  e que espero ser bem sucedida. 
Espero que gostem, que se divirtam e que acima de tudo, aprendam algo de novo. Se as 3 hipóteses anteriores falharem, pelo menos ficarei com um relatório detalhado desta minha decisão, sem ocupar espaço na memória do meu PC... Lol
Fiquem bem e portem-se mal ;) e não se esqueçam....
You are what you eat / Tu és aquilo que comes

Sem comentários:

Enviar um comentário